Vamos Pra Onde?

Interlaken

Foto de Interlaken

Dicas de Localização

ONDE FICAR EM INTERLAKEN

Ainda não sabe onde ficar em Interlaken? Veja aqui dicas de hotéis e da melhor região para se hospedar. Espere hotéis à partir de CHF100-CHF150 para o casal. Note que Interlaken é uma cidade estratégica para visitar vilas próximas super charmosas, como Grindelwald e Lauterbrunnen, e ainda fazer o famoso passeio ao Jungfraujoch (Top of Europe). A cidade em si não tem tanto charme, mas a região é maravilhosa e merece pelo menos 3 noites de hospedagem.

Aquela pergunta que todo faz é se existem hotéis baratos em Interlaken, qual o melhor bairro para se hospedar em Interlaken ou, ainda,  quais hospedagens têm a melhor relação de custo-benefício. Bom, se você precisa de ajuda para encontrar a acomodação certa pra você, conte comigo!

Já estive mais de 5 vezes na região de Jungfrau e tenho boas dicas de hotéis em Interlaken, de opções luxuosas até dicas de albergue (um pouco mais caro do que a gente esperaria, na verdade, rs, mas albergue). Deixo, abaixo, dicas da melhor região pra se hospedar em Interlaken (veja o mapa) e algumas hospedagens que recomendo.

Dicas de Localização

Bom, Interlaken está localizada entre os incríveis lagos Thun e Brienz e vale como base para quem quer explorar várias vilas, montanhas e vales ali por perto. A cidade tem apenas dois pontos importantes que valem como referência de localização pra sua hospedagem: as estações de trem Interlaken West e Interlaken Ost. Cada uma está em um extremo da cidade, bem próxima a um dos lagos. Mas como Interlaken é bem pequena, elas também estão bem próximas entre si e estão basicamente conectadas pela avenida avenida principal, a Höhewegg. São apenas 30 minutos a pé ou 5 minutinhos de trem de uma estação até a outra.

mapa indicando a melhor região para se hospedar em Interlaken

A principal estação é a Interlaken West. É por ali que você encontra a maioria dos hotéis e o centrinho. Mas eu sempre me hospedei próximo à Interlaken Ost. Independente de qual região você escolha, eu te recomendo ficar próximo a uma das estações. Isso porque taxi na Suíça não é nem um pouco barato, então você provavelmente vai caminhar da estação de trem até a sua hospedagem, e vice versa, com mala. Considere isso ao escolher seu hotel em Interlaken!

Vamos às dicas de hotel em Interlaken?

 

 

 

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Anterior
Zurique
Próximo Post
Las Vegas